conteúdo do menu

Instituto de Previdência Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios – APEPREV é a primeira a obter o reconhecimento pelo Instituto TOTUM, entre as entidades que promovem cursos e eventos relacionados às grandes áreas de atuação do RPPS (administrativa, arrecadação, atendimento, atuarial, benefícios, compensação previdenciária, financeira, investimentos, jurídica e tecnologia da informação).

Os Certificados disponibilizados aos participantes dos cursos e eventos promovidos pela APEPREV, serão utilizados como evidências pelos profissionais que buscam a Certificação Profissional da SPREV. Essas evidências podem ser enviadas pelo profissional para os seguintes tipos e modalidade de certificação:

• Renovação da Certificação dos dirigentes do órgão ou entidade gestora do RPPS, membros do conselho deliberativo, dos membros do conselho fiscal, responsável pela gestão dos recursos e membros do comitê de investimentos.

Modalidade: Programa de Qualificação Continuada.

• Certificação de dirigentes do órgão ou entidade gestora do RPPS, membros do conselho deliberativo, membros do conselho fiscal, responsável pela gestão dos recursos e membros do comitê de investimentos.

Modalidade: Programa de Certificação por tempo no cargo ou função.

Mais uma grande conquista alcançada com êxito pela APEPREV, que busca atender as necessidades dos seus associados com excelência e eficácia através do empenho e dedicação constante em prol dos RPPSs.

Destacamos que o mérito dessa conquista é de cada Associado, Congressistas, Dirigentes, Conselheiros e demais envolvidos na gestão dos RPPS e em especial aos nossos Patrocinadores que proporcionam meios para trabalharmos com seriedade e responsabilidade para o bem dos Regimes Próprios de Previdência Social.

Diretoria APEPREV

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo